domingo, 25 de agosto de 2013

Resultado Final - 1 Ano Depois

Ola pessoal olha eu ai de volta, depois de tanto tempo e várias promessas de como esta meu rosto agora, finalmente vocês irão ver  o resultado.

Como disse em um dos Posts anteriores eu parei com o tratamento no 3° mês, meu dermatologista me recomendou que eu ficasse 9 meses fazendo o tratamento. "Não recomendo vocês a fazer o que eu fiz, façam o tratamento completo e com acompanhamento do dermatologista."

Meu maior medo quando parei o tratamento sem o consentimento do dermatologista, foi de as espinhas voltarem como eram antes, mas pra minha sorte elas não voltaram, quando aparece uma espinha ela é pequena e logo desaparecem sem causar muitos danos como era antigamente.

Hoje tenho orgulho de me olhar no espelho, hoje vou aos lugares sem medo sem receio e até parei de usar o boné um pouco, que antigamente eu o usava para esconder as espinhas, quer dizer esconder meu rosto.

Só quem passa por isso sabe como é chato, ter o rosto deformado pelas espinhas, você ir a um local e a pessoa olhar para você com cara de nojo, ou então te recomendar alguma receita.

Eu ja passei por tudo isso e sei como é chato. E recomendo que tomem o Roacutan (Isotretinoína) com acompanhamento de um médico.

Estou pensando em fazer outro blog para mostrar meu processo de emagrecimento hoje estou com 105kg e faz 4 meses que estou na academia quanto entrei estava com 107.8, para 4 meses é pouco e preciso de uma motivação (blog). Mais ainda não é nada concreto assim que pensar em algo posto aqui. TA AQUI PESSOAL RESOLVI DE VEZ: http://emagrecendo-na-pratica.blogspot.com.br/

Irei colocar as fotos de antes e depois e vejam se valeu a pena o tratamento, comentem o resultado, qualquer dúvida me contatem pelo e-mail: jfdsf@bol.com.br



Boa sorte a todos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



FRENTE ANTES


FRENTE DEPOIS



LADO DIREITO ANTES


LADO DIREITO DEPOIS


LADO ESQUERDO ANTES


LADO ESQUERDO DEPOIS


6 comentários:

  1. Passou photoshop na foto de frente depois? hehe. Parabens cara, melhorou muito.

    ResponderExcluir
  2. Nossa, a melhora é evidente! Parabéns!
    Estou aguardando os meus exames chegarem para iniciar o tratamento com Roacutan também! Espero obter bons resultados como você.
    Fiquei com uma dúvida sobre as cicatrizes (furinhos), você precisou fazer peeling pra tirar ou o Roacutan resolve?

    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meus furinhos não sumiram com Roacutan, estou pesquisando sobre peeling e pretendo fazer em breve.

      Excluir
  3. Mano, parabéns... VC merece campeão., iniciei hoje meu tratamento com isotrat (isotretinoína) da nova química.

    ResponderExcluir
  4. Mano, parabéns... VC merece campeão., iniciei hoje meu tratamento com isotrat (isotretinoína) da nova química.

    ResponderExcluir
  5. Sei que já tem um tempo o blog então não sei se vai chegar a ler mas... comecei meu tratamento essa terça, queria saber como seu rosto está hoje, se elas voltaram?

    ResponderExcluir