terça-feira, 9 de outubro de 2012

9ª Semana - As melhoras continuam.....


Olá pessoal, olha eu ai duas semanas depois, desculpem por não ter postado nada na semana passada,
é que projetos estão consumindo o meu tempo, mas vamos ao que interessa.

Na sexta passada, foi minha consulta com meu dermatologista, tirei algumas dúvidas com ele referente a
Creme para o rosto e Peeling.

Abaixo uma pequena descrição do que ele disse sobre os dois assuntos

Creme para o rosto:
Para o rosto ele me recomendou usar um filtro solar Fator 44 de nome:

Peeling: Em relação ao peeling ele me disse que se fosse preciso eu poderia fazer somente após 6 meses de acabado
o tratamento com o remédio, pois ele disse que o Remédio ja melhora bastante a pele, e também perguntei sobre
uns furinhos que ficaram em meu rosto devido as espinhas que eu estourava, ele disse que da para melhorar
bastante meu rosto, mas devemos esperar para ver como vai ficar meu rosto após o término do tratamento

"Ele me elogiou, e falou que o rosto estava melhorando bastante."

Abaixo segue as fotos do meu rosto.

O próximo post será dia: 16-10-2012 (Terça-feira)  - Vou tentar cumprir.....rsrsrs

Frente

Lado Direito


Lado Esquerdo

7 comentários:

  1. cara na boa pensei que tinha acontecido alguma coisa contigo rsrs,mais é isso aí,eu estou com mais de 2 meses também,tá melhorando bastante!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tranquilo to bem, mas é bom saber disso vou deixar avisado alguêm pra postar algo pra mim, vai que acontece alguma coisa comigo devido ao tratamento.... rsrrsrs

      Excluir
  2. será que seu tratamento vai demorar menos de 6 meses que é o padrão?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O médico disse 9 meses este ja é o terceiro Mês. Se ele encerrar antes pra mim de boa, só não quero que elas voltem.

      Excluir
  3. fui ontem ao dermatologista,e pedi sobre peeling,ele falou que posso fazer durante o tratamento,é agendou pro mês que vem,vamos ver o que vai dar,achei estranho fazer peeling no meio do tratamento,mais enfim...!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas acho que depende da situação da pele de cada um, por isso ele te recomendou, agora seu rosto vai ficar show então heim.....?

      Excluir
  4. Ola pessoal, vejam minha última postagem....

    ResponderExcluir