quarta-feira, 26 de setembro de 2012

8ª Semana - Surgem algumas espinhas

Ola pessoal, essa é uma semana meio estranha para mim em relação ao tratamento, pois surgiram 2 espinhas em mim, mas elas secaram rápidas, porém ainda causam um volume em meu rosto.
Quando estas espinhas apareciam no meu rosto e eu não estava fazendo o tratamento, elas aumentavam, aumentavam, aumentavam................. e puftz estouravam, mas com o tratamento elas não evoluíram e já estão secando. Como disse nos primeiros Posts do tratamento diminui o dosagem de 60mg para 40mg, mas na semana que vem estou pensando em pedir para o dermatologista voltar a dosagem para 60mg, pois estou com medo dessas espinhas que surgiram.


O próximo post será dia: 02-10-2012 (Terça-feira) 




Frente

Lado direito

Lado esquerdo

7 comentários:

  1. cara na minha opinião é normal isso,vi várias pessoas relatando que após o segundo mês começa sair mais acne,mais não é em todos os casos,depende do organismo de cada um,mais é normal sim,dizem que a partir do quarto mês já começa limpar tudo e secar"abraços e força,tamo junto!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já li alguns post dizendo isto também, mas pensei que fosse só no início do tratamento, mas não é nada de se desesperar apareceram apenas 2 espinhas e secaram rápidas, e seu rosto como esta?

      Excluir
  2. meu rosto não está com tantas acnes,mais cara tem muitas manchas,e está ressecado,essas manchas atrapalham muito,as acnes saíram bastantes,mais as manchas no momento é o maior problema,faz o rosto ficar vermelho,mais é assim mesmo temos que seguir o tratamento é aguentar até o último mês!

    ResponderExcluir
  3. cara o Genérico que você toma e o laboratório Valeant?o meu é!

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Andrei desculpa a demora, quer dizer desculpa pelo não Post na semana passada, mas dessa semana ta ai, abcs......

      Excluir
  5. Ola pessoal, vejam minha última postagem....

    ResponderExcluir