terça-feira, 7 de agosto de 2012

2ª Semana - Os efeitos colaterais continuam...



Efeitos Colaterais

Hoje dia 06-08-2012, e os efeitos colaterais estão aparecendo como nunca, a boca muito ressecada mesmo, passo manteiga de cacau a cada meia-hora mas mesmo assim não esta adiantando, antes me perguntavam das espinhas e hoje me perguntam da boca ressecada, não sei se é pior ou ruim rsrsrrs.... O efeito colateral que mais me incomoda é o rosto inteiro ressecado a pele fica esticada, uma sensação horrível principalmente quando saio do banho, no primeiro dia que aconteceu isso tentei passar um creme no rosto para amenizar a dor, um creme normal que tinha em casa, enchi a mão de creme e passei no rosto, tive que correr logo pra pia, ardeu demais, tive que tirar o creme do rosto na hora, irei à farmácia e perguntar se tem algum creme próprio para este tratamento.

Melhorias

Estou sentindo meu rosto diferente, as espinhas estão realmente sumindo, minha pele também esta diferente. Estou começando a ver os resultados e espero que eles não parem, os efeitos colaterais são consequências, mas espero que eles parem logo, pois a sensação como já disse é horrível.

Ontem comprei um Sabonete da  “Asepxia”  esfoliante, para ver se já vou dando um jeito nas marcas das espinhas, futuramente se não sumirem pretendo fazer um peeling (Tratamento que tira manchas da pele) andei dando uma pesquisada e falaram que é muito bom.


O próximo post será dia:  14-08-2012 (Terça-feira)

Publicarei as  fotos hoje a noite.

Frente



Lado direito




Lado esquerdo



Lábios ressecados




6 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim uso o asepxia esfoliante, a primeira vez que passei foi horrível, mas depois não passei ele direto na pele e sim passava na mão e depois no rosto ai suave; realmente os cremes comuns são horríveis ardem demais nas primeiras semanas, não estou usando filtro solar não, passo um creme Paixão com óleo de amêndoas.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Sim pesquisei bastante na net antes de fazer o tratamento, estava com muito receio e medo, e desde do início do tratamento utilizo esse creme que falei e nunca me queimou e olha que trabalho com informática e estou + ou - umas 10 horas por dia em frente a um computador. Mas vou ter uma conversa com meu dermatologista sobre isso, e post aqui. Até...

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Ola pessoal, vejam minha última postagem....

    ResponderExcluir