terça-feira, 14 de agosto de 2012

3ª Semana - Começando a ficar satisfeito.


Olá pessoal, olha eu ai mais uma semana falando do meu tratamento para vocês,  3ª semana e graças a Deus os efeitos colaterais estão diminuindo, a boca parou de ressecar um pouco, mais ainda continuo passando manteiga de cacau a todo instante,  ontem comecei a tomar 2 cápsulas por dia, pois minha consulta esta marcada para o dia 21-09-2012 e se continuar tomando 3 por dia o remédio não vai dar até lá. Não quero arriscar e ficar sem tomar o medicamento, meu dermatologista falou que eu poderia ficar até uma semana sem tomar o remédio que não cortaria o efeito do tratamento, mas não quero arriscar, diminui a dose para dar até a data da consulta.

Minha pele melhorou bastante, como vocês podem ver nas fotos abaixo, estou começando a ficar muito satisfeito com o medicamento e olha que não faz nem um mês que estou tomando o medicamento, esses dias até comentei com um colega: "Imagina daqui a 2 meses" ele disse: "Seu rosto vai estar liso". 

Meu maior medo de tomar o Roacutan era o aumento das espinhas, pois li em alguns Posts e falaram que em alguns casos o medicamento coloca as espinhas para fora, mas ainda bem esse não foi o meu caso.

O próximo post será dia:  21-08-2012 (Terça-feira)

Publicarei as  fotos hoje a noite.

Frente


Lado direito


Lado esquerdo





4 comentários:

  1. Também estou nesse tratamento, mas agora que estou começando a segunda semana, realmente o ressecamento dos lábios incomoda um pouco, mas é só ficar passando bepantol antes de dormir e durante o dia que resolve. Sucesso no tratamento!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Como diminui a dosagem de 60mg para 40mg, agora a manteiga de cacau esta controlando o ressecamento, sexta-feira vai fazer um mês que estou no tratamento e muito satisfeito, espero que também fique. Volte mais vezes para comentar seu tratamento também. Abcs...

    ResponderExcluir
  4. Ola pessoal, vejam minha última postagem....

    ResponderExcluir