quarta-feira, 29 de agosto de 2012

4ª Semana - Os efeitos colaterais diminuem

Pessoal desculpem pelo atraso do Post. Mas vamos la...

Hoje dia 29-08-2012 e fechei a 4ª semana de tratamento. Tive uma consulta com o dermatologista na semana passada, disse para ele que diminui a dosagem do remédio de 60mg para 40mg pois o efeitos colaterais estavam demais, ele disse que tudo bem e me recomendou que continuasse com 40mg, receitou o remédio para mais um mês e solicitou mais um exame de sangue para a próxima consulta que será daqui a um mês.
Algumas espinhas estão surgindo do nada mas logo elas ressecam e somem, meu rosto está bem melhor deste o primeiro Post, estou muito satisfeito e olha que só faz quatro semanas que estou no tratamento, fico pensando daqui a 3 meses, acho que estará melhor ainda.


O próximo post será dia: 05-09-2012 (Terça-feira) - (Se não acontecer imprevistos)

Frente


Lado direito


Lado esquerdo


3 comentários:

  1. força ae mano,eu já tó tomando faz 1 mês,na verdade faz 6 meses mais antes eu tomava 20 mg 3 vezes por semana,ae fui em outro dermatologista agora estou tomando a 1 mês 20 mg por dia,força mano tamo junto,vai melhorar!a,não para de postar vou sempre entrar no blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Andrei pela força, pelas minhas fotos já se dar pra notar que melhorou bastante, e 20mg 3x por semana é pouco demais, por isso não estava fazendo efeito para você. Cara meu rosto já melhorou uns 55% estou muito contente com o tratamento e aguardo você nos próximos Posts. Abcs...

      Excluir
  2. Ola pessoal, vejam minha última postagem....

    ResponderExcluir