quarta-feira, 5 de setembro de 2012

5ª Semana - Os elogios em alta "Desculpem a demora do Post"

Pessoal, espero que esteja tudo bem com todos, como coloquei no título do Post desculpem a demora era para eu ter postado ontem a 5ª Semana, mas previstos acontecem e vamos ao que interessa.

Essa foi a melhor semana que tive em relação ao tratamento, elogios começaram a vim direto, pessoas me perguntando o que eu estava tomando, colocaram apelidos em mim de "Cara Lisa", "Mickael Jackson" pelo ressecamento da pele quando não passo o hidratante e por ai vai, mas só a sensação de alívio de andar pelas ruas e as pessoas não ficarem olhando, só isso já é uma satisfação total.

Essa foi a semana que mais notei diferença no meu rosto, ele esta muito liso estou pensando em até fazer Peeling no rosto, mas preciso passar com meu Dermatologista e perguntar para ele se posso fazer, pois estou achando minha pele sensível.

O próximo post será dia: 11-09-2012 (Terça-feira) - (Se não acontecer imprevistos novamente)

Tentarei postar as fotos sem falta hoje, quando chegar em casa.

Frente

Lado direito


Lado esquerdo

6 comentários:

  1. Respostas
    1. É esta sim andrei, não vejo a hora de fazer um peeling, ai vai ficar show de bola.

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fabi dessa eu não sabia, mas eu não iria fazer assim de cara iria perguntar para meu dermatologista, quer dizer vou perguntar e depois coloco o que ele me disse aqui no Post. Obrigado.

      Excluir
  4. Ola pessoal, vejam minha última postagem....

    ResponderExcluir