quarta-feira, 12 de setembro de 2012

6ª Semana - 1 Mês e 15 dias de tratamento.

Ola pessoal olha eu ai mais uma vez, atrasado como sempre. rsrsrrsr......
Mas vamos la os posts não podem parar,  nem o meu tratamento

Ontem se completou um mês e quinze dias que estou fazendo o tratamento com o famoso genérico do Roacutan o Isotretinoína. 

Efeitos colaterais
O único efeito colateral que ainda persiste é o ressecamento dos lábios, mas nada de se espantar, a manteiga de cacau esta controlando bem o ressecamento.

Melhorias
A pele do meu corpo esta mais lisa, ou seja, sem espinhas. No post anterior como vocês podem ver nas fotos ainda tinham algumas pequenas espinhas que surgiram no decorrer do tratamento, mas essa semana elas ja estão sumindo e cicatrizando bem.

Próximo passo (Peeling)
Ja estou pensando em fazer o Peeling, para quem não conhece é um tratamento que tira manchas da pele, tenho bastante manchas no rosto que ficaram por causa das espinhas, irei perguntar para meu dermatologista a semana que vem o que ele acha disso, e se posso fazer o tratamento, pois ainda estou achando minha pele muito sensível.

O próximo post será dia: 18-09-2012 (Terça-feira) 

Tentarei postar as fotos sem falta hoje, quando chegar em casa.

Frente

Lado Direito

Lado Esquerdo



5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ja me falaram muito bem dessa pomada bepantol, semana que vem quando comprar os remédios para o 2° Mês de tratamento vou comprar uma. Até...

      Excluir
  2. eu já tenho 1 mês e 12 dias de tratamento quase igual você,só que eu já tinha usado antes 20 mg 3 vezes por semana,era pouco mais fez bastante efeito no meu caso,e melhorou bastante minha acne a grau 2,acho que não vou precisar usar 6 meses,mais vamos ver,estou gostando do efeito,desde que comecei tomar saíram 4 ou 5 acnes,mais vamos ver,continua postando!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Blz andrei obrigado pelo incentivo, concerteza se não acontecer imprevistos continuarei postando, abcs...

      Excluir
  3. Ola pessoal, vejam minha última postagem....

    ResponderExcluir