quinta-feira, 20 de setembro de 2012

7ª Semana - O rosto mais e mais limpo

Ola pessoal, olha eu mais uma semana na correria...

Semana passada não consegui postar as fotos, mas neste Post elas não faltarão...

Essa semana foi tranquila em relação ao tratamento, os efeitos colaterais estão muitos fracos e meu rosto cada dia que passa mais liso, quero agradecer as pessoas, que estão comentando e compartilhando suas experiências. Na próxima semana tenho a consulta mensal com meu dermatologista, tirarei algumas dúvidas com ele em relação a:  Peeling, cremes para o rosto e filtro solar citado pela nossa amiga em um Post anterior, publicarei as respostas dele assim que tiver a consulta.
Amanhã tenho que fazer um exame de sangue que foi solicitado pelo dermatologista na última consulta, para poder levar para ele.

Tentarei ser mais rígido com meus posts e publicá-los nos dias corretos.


O próximo post será dia: 25-09-2012 (Terça-feira) 

Tentarei postar as fotos sem falta hoje, quando chegar em casa.

Frente

Lado Direito


Lado Esquerdo





3 comentários:

  1. a sua pela está descamando?a minha está,pareço uma lagarto kkkk,mais sério a minha está um pouco,já estou tomando direto faz 50 dias!ou mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela esta descamando muito, principalmente quando saio da banho, mas nada como um creme para resolver o problema. abcs....

      Excluir
  2. Ola pessoal, vejam minha última postagem....

    ResponderExcluir